EMPRESA

A Imunova Análises Biológicas nasceu com o propósito de oferecer soluções biotecnológicas em insumos e técnicas de ponta para pesquisa e diagnóstico animal. A empresa foi planejada por ex-alunos de mestrado e professores da Universidade Federal do Paraná como uma forma de prestar para a agroindústria os serviços que a Universidade desenvolve com excelência. Atualmente, a Imunova é uma empresa incubada na UFPR, o que significa que ela conta com todo o apoio logístico e a tradição científica da Instituição.

Como o nome “Imunova” indica, a inovação é a força motriz da empresa.

Assim, a Imunova visa aplicar de forma prática para as empresas da área agroveterinária o know-how adquirido na academia. Nós atuamos na avaliação e pesquisa com animais, prestando serviços para empresas criadoras de animais bem como para produtoras de insumos para essa indústria.

Nossos campos de ação são o desenvolvimento de novas tecnologias para a indústria veterinária e a avaliação de produtos e processos de manejo através do estudo do sistema imune.

MISSÃO

"Oferecer soluções em biotecnologia, possibilitando ao Brasil uma soberania tecnológica em insumos e técnicas de ponta para pesquisa e diagnóstico da imunidade animal, formando recursos humanos nessa área de atuação"

VISÃO

“Destacar-se como um marco de pioneirismo no desenvolvimento e implantação de novas tecnologias que impulsionem a expansão do agronegócio brasileiro.“

A Imunova visa contribuir com o avanço da avicultura, suinocultura e bovinocultura no país. Uma das grandes demandas deste mercado é a possibilidade de introduzir novos produtos que contribuam com a produção de proteína animal, com o proposito de trazer melhorias à saúde e desempenho além de tecnologias para garantir a sanidade dos produtos finais. A prestação de um serviço de qualidade e a experiência adquirida pelos membros executores possibilita o desenvolvimento de todas estas competências através da introdução de técnicas inovadoras e melhoria de produtos já utilizados no setor.

VALORES

Ética, rigor científico, respeito aos colaboradores e parceiros/clientes.

EQUIPE

Breno Castello Branco Beirão

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná (2009). Mestrado em Patologia, Microbiologia e Parasitologia (2011) pela Universidade Federal do Paraná (2011). Doutorado em Genômica Animal e Resistência a Doenças pela Universidade de Edimburgo (2015).

Ver currículo completo

Celso Fávaro Júnior

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Paraná (2008). Mestrado em Biologia Celular e Molecular pela Universidade Federal do Paraná (2011). Doutorado em Microbiologia, Parasitologia e Patologia pela Universidade Federal do Paraná (2015).

Ver currículo completo

Max Ingberman

Possui graduação em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia pela Universidade Federal do Paraná (2008), especialização em gestão de negócios (2011), mestrado em Microbiologia, Parasitologia e Patologia pela Universidade Federal do Paraná (2011) e doutorado em  Microbiologia, Parasitologia e Patologia pela Universidade Federal do  Paraná (2015).

Ver currículo completo