Imunova no XVII Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Entre os dias 04 e 08/04/16, a Imunova teve o privilégio de participar do XVII Simpósio Brasil Sul de Avicultura, apresentando sua mais recente alternativa para experimentação animal, um isolador para o alojamento de aves, com toda a segurança biológica exigida nesta área.

E é com imensa satisfação que agradecemos à Nucleovet pela oportunidade dada à Imunova, de nos apresentar ao mercado nacional e internacional da avicultura.

IMUNVOVA – Análises Biológicas. Da esq. para a direita, Max Ingberman, Breno Castello Branco Beirão e Celso Fávaro Júnior.

17º Simpósio Brasil Sul de Avicultura. IMUNOVA Análises Biológicas. Da esq. para a direita, Max Ingberman, Breno Castello Branco Beirão e Celso Fávaro Júnior.

O isolador apresentado no simpósio permite o desenvolvimento de experimentos em aves envolvendo microrganismos vivos, sem o risco de contaminação lateral (entre grupos experimentais) e sem o risco de contaminação para o operador.

“Este equipamento atende as demandas do mercado para experimentos onde o controle ambiental é essencial.” diz Breno Beirão, Diretor Científico da Imunova, “Testes de vacinas, probióticos ou testes que dependem de desafio poderão ser desenvolvidos com mais critério e segurança.”

Conheça mais sobre o isolador e outros tipos de alojamento de experimentos que a Imunova pode oferecer.

Deixe uma resposta